segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Vida normaaaaaaaal!!!!!

Oi pessoas....

Hoje voltei na nutri e fiquei muito feliz e apreensiva ao mesmo tempo com a novidade: já posso comer de tudo normalmente.

Feliz porque depois de tudo o que passei até aqui vou poder saborear algumas coisas que estava sentindo muita falta, como por exemplo o pãozinho francês.
Apreensiva porque mesmo sabendo que eu naum consigo mais comer como antes eu tenho medo de voltar a engordar tudo de novo.
Antes ainda tinha a desculpa "eu ainda naum posso comer isso ou aquilo", agora naum tem mais e por mais que a gente tente adestrar o cerebro, ele é mais esperto que a gente....hahahaha.

Mas eu vou conseguir manter essa alimentação regrada que eu tenho agora.
Vou me policiar ao máximo pra atingir a meta que meu médico traçou e vou tentar me empenhar mais nas atividades fisicas.

Hoje minha nutri me passou minhas medidas de quando eu operei até hoje e fiquei mega feliz. Olha só:

Data:      15/07    26/08    17/10    28/11     Total
Peso:      115       102        93         87         28 kilos
IMC:       41,2      36,6      33,3       31,2      10
Braço:     39cm    36cm     36cm     34cm      5cm
Cintura:   111cm  106cm   98cm     95cm      16cm    
Quadril:   132cm  124cm  119cm   114cm     18cm

Bom né gente???
Tirando que eu ainda vou fazer 4 meses de operada o resultado está acima do esperado.
A nutri elogiou bastante e disse que se continuar assim consigo chegar na meta do Dr. Thales que é 69 kilos.
Vamos ver né???

De resto continua tudo igual. Continuo com as vitaminas e o colageno e aumentou só a dosagem do Pantogar para amenizar a queda do cabelo.

É isso aí...vida nova e melhor sempre!

Bjos e fuuuuuuuuuui.....

3 comentários:

  1. Parabens, espero estar linda como vc aos quatro meses de cirurgia. Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. OI Fabi, ta de parabens! E voce acabará se saindo, e aos poucos consegue sim seguir a dieta direitinho. Voce chega lá! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Êitha coisa boa.
    sucesso sempre minha linda bjs no ♥

    ResponderExcluir