terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Meu primeiro Natal depois de operada!

Oie pessoas lindas!
Como passaram de Natal???

O meu foi ótimo.
Não passei com a minha família como de costume, mas passei com pessoas bem especiais também.
Confesso que estava meio apreensiva para a noite de Natal no que diz respeito a comida.
Sempre me empanturrei de coisas e depois mal conseguia respirar. Tava com medo de naum conseguir me controlar, mesmo porque, a-d-o-r-o comidinhas de Natal.
Pois bem, eis que chegou a hora da ceia.  A mesa estava linda e com muita, mais muita comida (achei alguém mais exagerada que a minha mamis viu...rs) e eu doida pra comer de tudo um pouco, mas como antes da ceia, eu havia belicado umas torradinhas com patê e me estufou, eu peguei só um pouquinho de comida.

Nossa que delicia.
Peru, arroz, massas, bacalhau, farofa, salada de maionese, tudo isso parece que fica mais gostoso ainda né?
Mas fui bem disciplinada na comida. Só pequei um pouco nos doces...hehehe....afinal, ninguém é de ferro né???

Contudo, nesse fds eu me pesei e eliminei mais 3 kilos.
Ao todo, agora, são 33 kilos off.
Megaaaa presentão do Papai Noel, fala aí?????

É isso. To na contagem regressiva para o fim do ano e começar 2012 com o pé direito e com muitas novidades curtindo a doidado minha nova fase.

Bjokas e um feliz Natal pra todooooooooooos!

Um comentário: