segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Curtindo a vida adoidado.... :o)

Oi pessoal....tranquilinho???

Atualizando as ultimas semanas: fui no endócrino e ele me pediu uma bateria de exames, inclusive o de calcio, aquele chatinho que tem que colher urina durante 24 horas.
O ruim não é colher o xixi e sim toda vez que ir no banheiro ter que levar aquele "pequeno" frasco amarelo para a coleta....só por Deus!
Deixei pra fazer esse exame no fds. Já pensou toda vez que eu fosse no banheiro no trabalho todo mundo ia rir....rsrsrs.
Graças a Deus meus exames estão ótimose posso continuar com minhas vitaminas sem ter que acrescentar mais nada.

Sexta voltei no cirurgião também para levar os exames e como já fez um ano de cirurgia pra ver se ia mudar alguma coisa.
Como são as coisas né, o endócrino disse que meus exames estavam bem, já o cirurgião me pediu pra tomar um pouco de sol porque minha vitamina D tá no limite.
Ainda bem que só com um solzinho resolve porque já andei lendo em alguns blogs que pra repor a vitamina D é meio chatinho.
E no mais tudo certinho comigo. :)
Volto daqui a seis meses e ele já me deixou um pedido pra endoscopia e ultrasom abdominal.

Numa coisa os dois concordam (endócrino e gastro): ainda preciso perder mais uns 5 kilos.
Gente eu juro que to tentando, mas naum é facil. Como diz meu noivo eu agora entrei naquele lista de mulheres que lutam pra perder doi ou tres kilinhos...rs....
Eu queria mesmo perder mais cinco, mas dei uma estabilizada legal e aqui entre nós eu tenho certeza que é por falta de exercício.

Tá bom, tá bom, eu sei que preciso fazer atividade fisica pra ficar certinha com os meus 50% de parcela na recuperação (os outros 50% é do médico e ele cumpriu..rs), mas eu não curto academia. Não curto o clima de academia.
Aqueles caras que só faltam se beijar a cada levantada de peso.
Aquelas meninas gostosonas que sabem que são gostosonas e ficam se namorando pelo espelho enquanto fazem esteira, enfim, não curto por esses e por vários outros motivos, mas o motivo maior que me impede é a falta de tempo.
Saio de casa pra trabalhar quando ainda está escuro e quando volto já tá quase na hora de sair de novo, me diz quem tem coragem pra fazer academia ou qualquer outro tipo de atividade?????
Ah, me desculpe se alguém que passa aqui faz academia, não quero ofender ninguém, essa é só a minha opinião.

Fora o que tá faltando eu to bem demais.
Comendo de tudo. De tudo um pouco, claro!!!!
To correndo com os preparativos do meu casamento e me divertindo um pouco claro, porque afinal ninguém é de ferro né....hahahaha.
E esse fds fui numa festa super legal. Niver da Juliana que trabalha com meu noivo e que tb é minha amiga.
O tema da festa era anos 70, 80 e 90. Pensa que só tinha figurassa....rs.
A-d-o-r-e-i.....

Look estilo "Madona"

Amor e eu

Galera mais que animada!

A aniversariante!

"Madona e Michael"...rs




Ah sem esquecer que no sabado nosso padrinho lindos Anderson e Mônica foram lá em casa levar nosso presente de casamento.
É tão gostosa essa fase. Adoramos o presente e principalmente a visita.

Bom, é isso pessoal.
Até o próximo post.

Bjos e fuuuuuuuuuui......

Um comentário:

  1. Dizem que os ultimos kg são os mais dificeis de perder!
    Vc tá linda demais!!!
    E se vc tiver se sentindo bem assim, cuida pra manter :]
    Meu médico quer que eu fique com 65 kg mas eu quero ficar com 75...
    tudo de bom
    beijo

    ResponderExcluir