quinta-feira, 21 de julho de 2011

No fim tudo dá certo.... :)

Pensa numa pessoa que de tão anciosa quase perde a consulta mais esperada de todas? Essa sou eu.
Vocês acreditam que eu marquei errado a hora da minha consulta com o cirurgião? Achei que fosse as 19:00 e era as 18:00hs.
Ainda bem que eu liguei na clinica pra perguntar do respiron, aaaah bendito respiron (respiron é um aparelhinho para treinar a respiração antes e depois da cirurgia).

Bom, mas vamos ao que interessa.
Meus exames estão todos ótimos (dentro do esperado) e agora é encaminhar tudo para o convênio e aguardar longos 7 dias para a liberação e assim poder agendar a data.

Nem preciso dizer que saí de lá um pouco frustrada, porque eu tinha certeza que já ia sair com o dia definido, mas tem que esprar né, fazer o que????

Enquanto isso to aqui no respiron, nas atividades de fisio e muito, muito anciosa!

Bjos e até a próxima novidade!

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário