sexta-feira, 29 de julho de 2011

Finalmente uma data: 03/08/2011

O dia: 03/08/2011
Local: Hospital Central Towers
Horário: 19:00hs

Pois é, depois de tanta ansiedade, correria e espera, foi marcada uma data para o grande dia da mudança.
Não preciso nem dizer que quando soube quase tive um troço...rs.
Começei a tremer, gaguejar e esqueci de perguntar o hospital.
Piada né? Não, não foi piada....esqueci mesmo!
Desliguei o telefone toda empolgada com a data e quando me questionaram "qual o hospital?" eu não sabia o que dizer e me dei conta que não perguntei o mais importante...rsrsrs.

Ai essa ansiedade ainda me mata viu!

Mas é isso, agora esse blog vai andar a todo vapor.
À partir do dia da cirurgia vou postar diariamente minha experiência nesse processo de emagrecimento.
Todas as vitórias, os dias bons e os ruins, enfim, tudoooooo.
Espero vocês por aqui!

Bjos e fuuuui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário