sexta-feira, 5 de agosto de 2011

03/08/2011 - A cirurgia

Hoje o dia começou agitado...
Arruma coisa daqui, arruma coisa dali e esperando dar o horário para sair.

Já no hospital começa a bater a insegurança, o medo e você fica se perguntando será que é isso mesmo que você quer?

As 18:15 meu amor chegou no quarto pra ficar com a minha mamis e eu até então estava calma.
As 19:30 vieram me buscar pra cirurgia, ao ver os olhos da minha mamis cheios de lágrimas me deu vontade de chorar e ali naquele momento dei conta do que realmente estava acontecendo.

A cirurgia foi um sucesso e eu voltei para o quarto eram mais de meia noite.
Acordei com um pouco de dor, mas iso é normal devido ao dreno e aos gases injetados na barriga.
Senti um pouco de nausea ao descer da maca, mas logo passou.

Agora é ir aos poucos.
Amanhã começo a dieta.

Bjooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário