sexta-feira, 5 de agosto de 2011

04/08/2011 - 1º dia depois da cirurgia

O dia aqui no hospital começa bem cedo...hehehe
Sem contar que a noite toda tive visitas dos enfermeiros para aplicar as medicações necessárias.
Bom, começado o dia já fiz os exercicios no respiron e minha primeira caminhada pelo corredor do hospital.
As dores continuam, mas aos poucos ela vai passando conforme faço os exercicios e tomo os remédios certinhos.
Chegou minha primeira refeição do dia: água, água de coco e chá (blaaargh, odeio chá), bom vou ficar somente nas águas mesmo.

Caminhada, caminhada, respiron, mais caminhada, mais respiron e assim o dia todo.
A tarde recebi a visita das minhas tias que passaram o dia todo comigo e com a minha mamis.
Mais a noitinha a Angela veio me visitar tb e trouxe flores lindas.

Boa noticia, tive alta e as 20:00 horas vou para casa.
Adorei esse hospital e todos os profissionais que integram essa equipe, mas nada como estar em casa não é mesmo???
Bom, vamos que vamos....

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário