terça-feira, 30 de agosto de 2011

30/08/2011 - 28º dia depois da cirurgia

Hoje estou usando mais uma peça do meu antigo guarda roupa que naum me servia mais....eeeeeee.
To super feliz e ainda mais porque todos estão notando a mudança e a minha alegria.
Ao contrário de algumas pessoas que eu conheço e que fizeram a cirurgia, eu to super bem, corada, sem fraqueza, emagrecendo bem dentro do esperado e sem passar mal.
O médico disse que quando começar a dieta pastosa nos primeiros dias pode passar mal e confesso que to com um pouqinho de medo de voltar a comer, mas também louca de vontade.

É isso aí, vamos que vamos porque a gente naum pode parar naum.

Bjos e fuuuui

Um comentário:

  1. Oi Fabi meu nome é Adriana, sou prima do Rassani...apesar de não te conhecer ele comentou comigo que vc fez Red.Estomago ne.....gostaria de te dizer que operamos no mesmo lugar e com a mesma clinica, porém foi o Dr.Andrey (Anjo Andrey) que me operou.....hj estou com 1 ano e 4 meses de operada e já eliminei 54 Kg... (pesava 128 e hj peso 74), ainda falta uns 6 kg....estou quase lá. Fico feliz quando vejo alguem que teve a oportunidade de operar e confesso p/ vc que foi a melhor coisa que fiz na vida após ter a minha filha.....esse 1º mes parece que é eterno ne? Calma já esta terminando...kkk Te dou a maior força e tenho certeza que daqui p/ frente vc irá tirar de letra....hj como de tudo, só que em poucas quantidades e fico satisfeita....Felicidades e Sucesso. Se quiser ver as minhas fotos entra no meu face Adriana S G Costa.....bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir