quinta-feira, 1 de setembro de 2011

31/08/2011 - 29º dia depois da cirurgia

Aaah o final do mês chegou e como demorou viu.
Hoje é meu ultimo dia de dieta liquida e naum to muito animada porque to muito enjoada das coisas, mas to feliz porque sentirei novos gostos...hehehehe.

E vcs acreditam que minha mamis queria que eu ainda levasse sopa de ervilha no outro dia que começa a outra dieta. Tá louca né?
Naum to podendo nem com o cheiro das coisas e louca de vontade de mudar e ela ainda quer que eu traga sopa..... :(
Fala sério né Dona Amélia....hehehe

A noitinha fui na casa da minha tia que é niver dela.
MAs só fui porque ela me prometeu que naum ia fazer nada e naum fez mesmo...hehehe...assim fica fácil ir num niver né.

Ai, to com saudades do meu amor! ...rs

Bjos e fuuuuuuuuuuui




Nenhum comentário:

Postar um comentário