segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais e mais tentações...

Oi pessoaaas.....

Olha, por mais que eu fuja das tentações, elas acabam me encontrando...hahaha. Esse fds foi mais um cheio de provações.

Sábado fui no aniversário da minha amiga Dani e como sempre tinha muuuuuuuuita coisa gostosa. Salgados, pães de metro, bolo salgado de atum (eu amoooo), mousse de vários sabores, brigadeiro e um bolo que vou te contar viu, simplesmente irresistivel....
Todos se deliciando nos quitutes e eu adivinha no que??? No pãozinho integral com cream chese. Cruel né??

Eu e minha amiga Dani...

Eu to parecendo bebê, onde vou tenho que levar uma sacolinha com as coisas que posso comer e beber. Chega a ser engraçado, mas as pessoas sabem e entendem que faz parte de todo processo e sacrificio que o pós cirurgico exige.
Mas isso é por enquanto, segundo a nutri, logo ela começa a liberar mais coisas pra comer e a vida vai voltando ao normal.

Pra fechar meu sábado com chave de ouro, eu me pesei e sabe quanto já eliminei???? 19 kilos.....ebaaaaaaa.
Nem acreditei. Tive vontade de sair da farmacia dando cambalhotas, mas iam me achar meio louca então dei cambalhotas de felicidade por dentro mesmo....hahahaha

E vamos que vamos que ainda faltam 25 kilos pela frente.....tenho muito trabalho ainda.....hehehehe.

Bjos e fuuuui.....

3 comentários:

  1. karolina embuscadosonhobariatrica26 de setembro de 2011 às 05:57

    /parabénssssss pela conquista caraca 19 kilos ja dá grande diferença.... não vejo a hora da minha... qual técnica vc fez?? bjus e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Amiga,Fico feliz de vc ter feito meu dia mais feliz, e acho que vou fazer igual vc levar lancinho onde eu for, assim vejo se consigo perder 19 kilos tb, pois aqui está cruel a coisa....rsrs...bjs te amo, e estou mega feliz por sua felicidade...

    ResponderExcluir
  3. Aeeeeeeeeeeee essa é minha amiga Fabi, a cada dia um novo desafio e mais um passo para a realização de suas metas.
    Não desista, você pode, você consegue, acreditamos em vc!!!!!
    beijossssssssssssss
    Grazi

    ResponderExcluir