segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Semana de mudanças na dieta!

Nossa tava vendo a data do ultimo post e já faz dias que naum passo por aqui.
Vou fazer um resumão da semana.

Dia 07/09 foi niver do meu noivo e fomos no estádio do Morumbi assistir o (ECAAAAAAAAAA) São Paulo X Atlético Mineiro. Que fique bem claro que eu estava indo apenas porque era niver dele e me pediu isso de presente, mas a condição foi naum usar a camisa do São Paulo e naum torcer pra eles. Aqui é CORINTHIANS...hahahaha.



Mas levando em conta a prescrição da minha nutri, eu levei várias garrafinhas com sucos e água pro tempo de horas que eu ficaria no estádio. Só que chegando lá, na hora da revista, o segurança nos obrigou a jogar tudo fora, é mole?
Bom, aí ferrou tudo né, porque dentro do estádio naum tinha nada que eu pudesse comer e só tinha água. Fiquei praticamente 5 horas só bebendo água.

Quando saímos de lá eu naum estava me sentindo bem, tava me sentindo fraca e com tontura. Passamos numa padaria e eu tomei uma vitamina de frutas e melhorei, mas estava sentindo falta de algo salgado. Como minha dieta mudava em dois dias eu comi uma fatia de queijo branco light pra balancear e aí fiquei bem.

O restinho da semana foi trabalhando e no fds eu e meu amor curtimos uma baladinha pra comemorar o niver dele.
No sabado mudou a dieta, ebaaaa......agora já posso comer sopa com pedaçinhos, legumes refogados, pão integral, torradinhas, queijo branco e mais o que vinha comendo antes.

Que delicia comer uma torradinha pela primeira vez depois de tanto tempo...hehehehe.
E a sopa então?? Naum aguentava mais aquela coisa batida.
Tudo parece que tem outro sabor. Nunca fui tão feliz comendo apenas uma fatia de queijo branco.
Mas agora é assim, comendo o que posso para o momento e esperando dia 17 pra começa a comer comida de verdade.

Aguardem!

Bjooos e fuuuui!

2 comentários:

  1. isso ai amor, falta pouco pra podermos ir jantar fora hehehe

    bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Fabiiiiiiiiiiiiiiii realmente a cada post que eu leio é superação, Parabéns estou muito orgulhosa de você e a cada dia mais gata, mais magra, mais linda e mais de bem com vida =)
    Te adoro, beijos Fabi

    ResponderExcluir