quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Adeus casa dos 3 digitos....

Ebaaaaa, saí da casa dos 3 digitos....uhuuuu!

Só quem já subiu na balança e viu essas 3 praguinhas aparecerem é que sabe do que eu estou falando..rs!
Essa semana se foi mais um kilo e com isso fui pra casa dos 99. Ainda é muito? sim, concordo, mas pra quem a 40 dias atras estava com 115 kilos, é uma vitória!
Agora é assim, cada dia uma conquista, cada semana pede um pouco e devagar se vai ao longe!

Hoje comi legumes refogados...huuuum..tava bom!
Nem conto porque pra naum levar bronca...hahahaha...
E olha ainda bem que eu sempre gostei dessas coisas, porque senão eu ia sofrer pra caramba em todas as fases da dieta.

Ah já ia esquecendo de falar que hoje de manhã participei de uma reunião com café da manhã aqui na empresa...hahaha...claro que fiquei passando vontade né. Imaginem uma mesa cheia de croisants, pãezinhos com frios, bolo de cenoura, carolinas e outras coisinhas bem gostosas e eu só olhando. A sorte é que tinha uma saladinhas de frutas, foi o que salvou a patria.

Bom, é isso pessoas, continuem me visitando aqui tá!

Bjos e fuuuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário