terça-feira, 9 de agosto de 2011

08/08/2011- 5º dia depois da cirurgia

Bom, hoje o dia foi dos melhores.
Tirei o dreno e metade das minhas dores foram embora com ele...hehehehe.
Tava anciosa pra me pesar e ver quanto já tinha eliminado e adivinhem só? 6 kilos off em 5 dias.
Naum é o máximo??? Fiquei super feliz e mais feliz ainda de ver que de todas as pessoas que operaram no mesmo dia que eu, eu estou em melhor fase de recuperação.
Enquanto estava no consultório, chegou uma moça e ela estava muito mal com dores, disse que até foi parar no hospital. Graças a Deus as minhas dores eram minimas perto das dessa moça.

Mais tarde já em casa, minha vizinha veio me fazer uma massagem por conta das dores que eu estava sentindo nos ombros. Nossa tem horas que parece que estou carregando uma tonelada, será que é normal?

É isso, mais um dia se passou nessa batalha que eu vou sair ainda mais vencedora!

Bjos e fuuuuui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário