segunda-feira, 29 de agosto de 2011

28/08/2011 - 26º dia depois da cirurgia

Domingo = mais um dia pra acordar tarde...hehehe.
E como é bom acordar tarde né, saber que naum tem compromisso com horários...huuuum....adoro!
E o dia estava lindo hoje heim???

Resolvi mudar a cara do meu blog.
Meu noivo e eu ficamos um tempão tentando dar mais a minha cara pro meu cantinho. Ainda faltam algumas coisas, mas ele está ficando mais parecido comigo agora.
A novidade além do layout é que agora a cada pesagem colocarei o resultado no canto esquerdo do blog, acho que fica mais fácil assim pra acompanhar a evolução...hehehehe.

Quanto ao meu 26º dia de operada naum teve muita coisa diferente.
Engraçado que quando falta pouco pra mudar algo que a gente naum vê a hora, parece que dura uma eternidade.
Faltam poucos dias pra eu encerrar a dieta liquida mas hoje naum consegui nem tomar meu caldinho a noite. Só de olhar pro compinho me enjoa.
Força Fabiana, são só mais alguns dias.

Tirei umas fotinhos hoje pra comparar com as antigas e pessoas naum dá pra acreditar como já estou diferente. Isso é muito bom.
E quero a cada dia mais ter a certeza de que todo esse sacrificio naum foi em vão e naum me arrepender de nada.

Bjos e fuuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário