sábado, 6 de agosto de 2011

06/08/2011 - 3º dia depois da cirurgia

Hoje o dia começou melhor pois meu amor estava aqui comigo, porém hoje foi o dia em que eu dei uma baqueada.
Como nos outros dias a maratona começou cedo: remédios (essa parte ninguém me falou), vitaminas, respiron, caminhada e liquido, muito liquido, o dia todo.
Sabia que ia ser dificil, mas naum imaginava que ia ser tão dificil. Chega um momento que até o cheiro das coisas te irrita. Mas foi uma escolha minha e tenho que arcar com as consequencias.
Hoje passei maior parte do meu dia deitada , porque as dores do dreno estavam me incomodando demais.
Acho que o arrependimento tá começando a bater, principalmente quando minha mamis está fazendo comida...ai ai ai, essa é a pior parte....naum é a fome, mas a vontade de comer alguma coisa que acaba com a gente.

Pra terminar o dia bem recebi algumas visitas e me distraí um pouco mais, é sempre bom ser mimada né...

Bom, é isso, continuem visitando meu cantinho.
Todos os dias um pouquinho da minha experiência.....

Bjos e fuuuui......

Nenhum comentário:

Postar um comentário