quarta-feira, 24 de agosto de 2011

24/08/20011 - 22º dia depois da cirurgia

Nossa como esse primeiro mês demora a passar.
Já tinham me falado isso e eu li nos blogs que estou acompanhando que é assim mesmo. Que o primeiro mês parece que naum tem fim.
Eu to tão bem disposta, sem sentir nada que parece que já faz um ano que operei. Mas quando tenho que tomar meus copinhos diários eu lembro que só fazem 22 dias....hahahaha.

A novidade de hoje está em sentir a diferença nas roupas.
Hoje consegui colocar uma bata que eu adoro mas que só pude usar uma vez porque naum me servia mais e eis que agora ela serve de novo. Olha ela aí:


A foto tá meio no improviso porque estou no trabalho mas dá pra ver direitinho.
Aaaaah como é bom poder usar as roupas que já naum te serviam mais. Sem esquecer da calça que eu tinha guardada e nunca tinha usado e é dois numeros menor da que eu estava usando antes da cirurgia. Legal né?
Nessas horas eu fico feliz e nem lembro de todo esforço e privações que estou passando, porque é aí que vemos que vale a pena o sacrificio.

No mais continua tudo igual e vamos que vamos.....hehehe.

Bjos e fuuuuuuuuuuuui

Nenhum comentário:

Postar um comentário