segunda-feira, 29 de agosto de 2011

27/08/2011 - 25º dia depois da cirurgia

Ai ai mais um sabado de provações....
Hoje naum tenho muitas novidades, acordei tarde, tomei minha vitaminas, minha dieta e fui curtir o meu noivo.
O dia estava lindo e fomos caminhar na pista atras do meu condominio. Caminhamos por uma hora.

Ah, aconteceu uma coisa hoje que me deixou com um pouco de medo.
Fui carregar no colo a nenem da minha vizinha e quando a peguei senti uma pontada muito forte no estomago. Na hora devolvi a menina pra mãe. A dor naum passava e eu começei a ficar apavorada então liguei pro meu médico e ele disse pra naum me preocupar porque apesar de pouco tempo de cirurgia naum foi o suficiente para comprometer nada e mandou tomar 40 gotas de lisador (blaaargh) e descansar. Foi o que eu fiz e melhorou. Mas foi um susto.

Já ia me esquecendo de falar que hoje também foi o dia da injeção de vitamina B12.
Ainda bem que é só de 20 em 20 dias, porque dói demais...hehehehe.

Bom, é isso. Sem muitas novidades mas sempre presente aqui.

Bjos e fuuuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário