segunda-feira, 8 de agosto de 2011

07/08/2011 - 4º dia depois da cirurgia

Hoje acordei mais animada, com um pouco mais de paciência, acho que esse é o termo mais correto pra se usar.
Tomei meu remédinhos e minha água de coco e assim que meu amor acordou fomos caminhar um pouco no condominio, mas eu preciso dizer que essa caminhada foi a mais tortuosa de todas. Eu saí da minha pra caminhar pra naum sentir o cheiro da comida da minha mamis e sofri sentindo cheiro da comida de outras centenas de pessoas....rs...é amigos, tem que rir pra naum chorar.
Quero deixar claro que naum sinto fome, mas sim vontade de comer as coisas. Vontade de mastigar algo e por enquanto mastigar está descartado, só daqui dois meses.

Meus tios vieram novamente me visitar e foi uma tarde bem gostosa, sem deixar de lado os liquidos e o exercicios que preciso fazer.

Olha naum é facil. Achei que eu ia tirar de letra, mas tem horas que fico mal-humorada e sem paciência nenhuma, principalmente quando tenho que tomar a injeção de vitamina B12 que dói muuuuuuito, como eu disse no post anterior, essa parte toda dos remédios e injeções ninguém tinha me contado naum....rsrsrs...

Apesar de tudo estou feliz, tenho meus pais me apoiando e paparicando o tempo todo, tenho meu amor com toda paciência do mundo aguentando minhas inseguranças (isso eu conto em outro post) e meus familiares me enchendo de cuidados. Tem coisa melhor?

Bjokas e fuuuuui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário