terça-feira, 23 de agosto de 2011

22/08/2011 - 20º dia depois da cirurgia

Depois de um domingo de revolta, resolvi ligar para meu médico pra tirar algumas dúvidas e eis que ele me diz que é normal ficar uns dias sem perder peso, é mole?
Quando conversamos a primeira vez ele naum me disse isso naum, mas enfim....

Outra coisa, falei pra ele da vitamina que a nutri passou e que eu naum estava me adaptando e então ele pediu que eu parasse de tomar e mandasse fazer capsulas (ela é em sache) e voltar a tomar em dois meses. Menos mal, assim pelo menos paro de passar mal.

Hoje voltei novamente a rotina do trabalho. Como é bom ocupar o dia e a mente né?
Chegando ao fim do dia estava com uma dorzinha no lado direito da barriga, tipo uma cãibra. Acho que deve ter sido por ficar sentada o dia todo. De vez em quando eu levantava e ia caminhar um pouco, mas naum sei se é o suficiente.

No mais está tudo ok, só o que me incomoda ainda são os liquidos e esse bendito copinho de 50 mls, mas falta pouco agora. Daqui uns dias mudo a dieta e acredito que tudo vai ficar melhor.

Bjos e fuuuuui..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário