segunda-feira, 22 de agosto de 2011

19/08/2011 - 17º dia depois da cirurgia

Hoje pela primeira vez desde a cirurgia passei mal.
A minha falta de paciência na hora de tomar os remédios ocasionou isso.
Fui tomar um suplemento alimentar e como misturo uma vitamina nele e o gosto fica horrível eu tentei tomar mais depressa que o normal e passei mal.
Apesar de ter certeza que o que está me fazendo mal é um composto de vitaminas que foi prescrito pela nutricionista, além de ser ruim é forte demais e toda vez que tomo fico enjoada. Preciso informar a nutri sobre isso.
Resultado: mais remédios para enjoo e dores no estomago e um dia de repouso.

Além de tudo o que está me preocupando é que eu naum estou indo no banheiro como deveria.
Acho que estou tomando algo que está me fazendo reter liquidos, porque naum é possivel uma pessoa passar mais de 12 horas sem fazer xixi. Será que naum estou ingerindo a quantidade de liquidos que deveria? Bom, preciso me policiar.

Mas é isso...espero vcs sempre aqui.

Bjos e fuuuui....

Nenhum comentário:

Postar um comentário