terça-feira, 16 de agosto de 2011

16/08/2011 - 14º dia depois da cirurgia

Nossa, parece brincadeira, mas já se passaram 14 dias da minha cirurgia.
Quinta-feira eu já volto a trabalhar. Nem acredito!
Ao mesmo tempo que os dias voaram, acho que demorou uma eternidade, pois passar os dias a base de liquidos apenas naum é facil.
A cada dia que passa eu enjoo de alguma coisa e aumenta ainda mais a vontade de mastigar algo.
Tem dias que é pior, acredito que seja como uma pessoa que está se libertando de um vicio, tem dias que vai bem, mas em outros precisa daquilo que consumia.
Naum é facil! Mesmo sem fome, mesmo com o estomago menor, naum é facil.

Mas tb temos nossas compensações, já eliminei 11 kilos e estou ótima.
Super disposta, sem dores, sem passar mal. Tudo tá indo muito bem.
Até pedi para o Dr. mudar minha dieta...hahaha....mas a resposta foi "Naum tenha pressa"......aaaah  Dr......
Estou super feliz, com minhas roupas servindo, com as pessoas especiais que tenho na minha vida e com minha nova realidade.
E vamos que vamos que ainda faltam 30 kilos......

Bjos e fuuuui....

Um comentário:

  1. Fabiiiiiiiiii!! Que legal acompanhar essa sua caminhada! Força amiga.. voce pensa que ser a barbie é facil? Volta logo, estou com saudade e doida pra te ver! heheeh bjs e muita força!!!

    ResponderExcluir