terça-feira, 23 de agosto de 2011

23/08/2011 - 21º dia depois da cirurgia

Bom como vocês estão cansados de saber essa dieta liquida tá me matando. Naum porque é ruim - o caldinho de hoje é de frango com batata e mandioquinha - mas porque a vontade de mastigar fica cada vez maior e aí naum há receita diferente que de ajude. Aí o jeito é enganar a vontade de mastigar. Então olha o que fazemos:


Pode parece que naum, mas ajuda viu. O cerebro entende que vc está almoçando como nos velhos tempos. Porque fala sério, almoçar nesse copinho é demais né....rsrsrs.

Mas essa tortura está chegando ao fim, sexta já volto na nutri e mudamos a dieta. To contando os dias. Ainda naum vai ser comida normal, mas pelo menos, quer dizer eu acho, que vamos abolir os copinhos de 50ml....eeeeeeeeeeeeee........

Além disse estou colocando algumas metas.
A de hoje é beber uma garrafinha toda de água (porque eu ainda naum consegui tomar) dividida, é claro, nos 50 mls de cada vez.
Ainda naum bebi nada.....hahahaha....naum dou conta do tanto de liquido que tenho que ingerir por dia.
É suco, é agua de coco, vitamina, yogurte batido com leite, caldo e água...ufa...isso porque naum contei com a gelatina.

Maaas, vamos que vamos....

Bjos e fuuuuuuuuuuui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário