segunda-feira, 22 de agosto de 2011

20/08/2011 - 18º dia depois da cirurgia

Porque será que o fim de semana é sempre mais dificil?
Quando chega o sabado eu já fico desesperada por saber que vou sofrer com a vontade de comer...hahaha.
Olha preciso pensar em mil coisas pra naum sair correndo e morder alguém. Na verdade esse alguém é meu noivo que no fds está comigo, então ele é o mais próximo de mim.....rs.

Hoje tá um frio lascado e meu noivo baixou uns filminhos e passamos o dia debaixo do edredon assistindo.
Adoramos esses programinhas e sempre o fazemos, mas ultimamente tivemos que deixar de lado o nosso singelo baldinho de pipocas. Nossa eu adoro pipoca. Quando será que vou poder comer de novo? Acredito que seja uma das ultimas coisas a ser liberado.
Mas mesmo sem pipoca valeu o sabado de preguiçinha com meu amor.

Ah, já ia me esquecendo de falar que passei mal novamente.
Como o dia hj foi essa preguiça toda que falei acima passei muito tempo deitada e depois que tomei aquela bendita vitamina passei mal de novo.
Segunda vou ligar pra nutri e saber o que pode estar acontecendo.

Bom, vou nessa e um bom fds preguiçoso pra vcs.

Bjos e fuuuui.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário