sexta-feira, 5 de agosto de 2011

05/08/2011 - 2º dia depois da cirurgia

Aaaah como é bom acordar em casa.
A noite naum foi das melhores porque como minha cama naum é uma cama de hospital eu demorei pra conseguir achar uma posição por conta do dreno e das dores.
O ruim dessa cirurgia é que naum se pode dormir  muito porque a dieta tem que começar cedo e durar o dia todo, tomando cada liquido de 20 em 20 minutos sendo 1 goles a cada 3 minutos. Mas em compensação hoje vou poder tomar suco de laranja lima e caldinho, além das minhas águas, claro...hehehe

Ah, já ia me esquecendo de falar da lista de remédios que tenho que tomar todos os dias. Engraçado, essa parte ninguém me contou. Tem tb 10 injeções anti-coagulantes na barriga e a cada 20 dias uma injeção de ferro (essa eu sei que dói pra caramba), mas tudo tem seu lado bom e seu lado ruim né?

Estou muito feliz por tudo estar dando certo e por ter conseguido superar meus medos.

Bjokas e fuuuuuuuuuui......

Um comentário: