quinta-feira, 18 de agosto de 2011

18/08/2011 - 16º dia depois da cirurgia

Hoje o dia foi cheio de emoções.
Voltei ao trabalho, revi meus amigos queridos e matei as saudades.
Estranhei um pouco na hora do almoço, mas tudo que é novo causa um pouco de estranhamento naum é??? Mas depois logo acostumeii.
Só tive que almoçar na minha mesa né, porque na copa foi humanamente impossível com tanta gente comendo e aquele cheiro cada vez mais forte de comidaaaaaaaaaaa....aaaaaaaaaaaaah....rsrsrsrs.

Todos ficaram muito felizes em ver minha recuperação e emm acreditaram.
Sabe que as vezes nem eu acredito que to tão bem.

Essa é a primeira fotinho que tirei com meu amor depois da cirurgia, já com 10 kilos off.
Em breve começo a colocar mais fotinhos com o famoso antes e depois.....hehehe


Bjos e fuuuui....

Um comentário:

  1. Aiii que linda....
    Já esta muito diferente Fabi...vai ficar ainda mais linda!!!
    Te adoro e estou feliz em acompanhar essa nova fase da sua vida!!!
    Bjks Amiga!!!!

    ResponderExcluir