segunda-feira, 3 de outubro de 2011

2 meses!!

Hoje fazem 2 meses que operei.
Meu Deus como o tempo passa naum é mesmo?
Já passei por todo período dificil do liquidos, o prazer de comer pela primeira vez e agora a cada dia descubro uma coisa nova. Tudo tem sido muito bom.

Essa semana voltei no médico e tudo bem comigo.
Superei as espectativas do médico e agora tenho uma tabelinha de metas pra bater.
Em um ano e meio o Dr. quer que eu chegue aos 69 kilos........*o*
Eu naum consigo me imaginar com esse peso. Eu pesei 69 kilos quando eu tinha 17 anos...hahahaha!
É muita coisa né??? Mas vamos que vamos.....

Mudaram minhas vitaminas!
Chega daquelas gotinhas ruins. Agora estou tomando um comprimido de Materna de manhã e um de Dermavite a noite (esse para previnir a queda de cabelo e enfraquecimento das unhas). Isso naum quer dizer que o cabelo naum vá cair, mas pelo menos já naum vai cair tanto.



Encontrei no consultório do médico a Juliana.
Fizemos a multidisciplinar juntas e naum tinhamos nos encontrado mais desde então.
Ela tá linda, emagreceu bastante também e o mais legal é que durante todo esse processo de adaptação nós tivemos os mesmo grilos, dúvidas e medos e agora vamos poder compartilhar isso uma com a outra. Legal né????
A gente sempre pensa que é a única pessoa a passar por determinada situação, mas depois vê que naum é bem assim.

Essa semana volto na nutri e aí acho que vou ter novidades na dieta.
Aguardem!!!!

Bjos e fuuuui.....

3 comentários:

  1. Fabi ... fiquei mega feliz em te encontrar e ver que você está mais linda do que nunca ... agora vamos nos ajudar né amiga ex-gordinha .... rs Sobre os 69 kilos ... aff ... chega lá hein assim eu me empolgo também! Beijos e nunca mais perderemos contato!!!
    Ju

    ResponderExcluir
  2. ei Fabi... verdade o blog sempre dá esses tiutis... olha so eu tbm não estava conseguindo comentar ai um amigo m e disse que na hora de fazer o login para entrar no meu blog deixar a opção continuar conectado DESMARCADA,, e deu super certo,, tenta fazer issu tbm... e eu tô ai na caminhada.. mais creio que logo, logo minha situação vai se resolver, só não pode é se entregar.... bjão vc ta lindona....

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!

    Temos quase o mesmo tempo de cirurgia... parabéns pelo sucesso!!

    Bjão
    Flá

    uicansei.blogspot.com

    ResponderExcluir