domingo, 9 de outubro de 2011

Nova aparência!

Oi pessoas...

Chegou o fim de semana e é dia de pesar e já se foram 21 kilos.
Seguindo as recomendações do meu médico procuro me pesar uma vez por semana pra naum me tornar escreva da balança.
Fico espantada com a velocidade que estou perdendo peso, mas ao mesmo tempo fico muito feliz com o resultado.
Hoje tirei umas fotinhos e atendendo a pedidos da minha amiga Grazi e to postando aqui....hehehe



Ainda faltam 20 kilos pra alcançar minha meta pessoal. Tenho muito trabalho pela frente.

Ontém também fui no aniversário do Bruno filho da Luciana lá do UOL. Foi muito bom.
Essa semana perdi minha consulta com a nutri e pra ir pra festinha liguei pra ela e a recomendção foi: nada de doces, frituras e refrigerantes. Então o que eu pude comer estava uma delicia...hahahaha.
Mas olha como trabalha o psicológico da pessoa, só porque eu naum posso comer, os doces foram os que mais me deixaram com vontade...hehehe. Detalhe que eu nem me ligo muito em doce.
A mesa gritava meu nome, mas eu fui bem metida e nem dei atenção. Mas olha só isso:


Sem contar nos docinhos do tipo brigadeiro, beijinho, bicho de pé e outros mais.
Imaginem como eu sofri né????
Lá na festa estavam também a Fabi e o Marcio, que são meus companheiros de trabalho no UOL. Tentamos naum falar de trabalho, mas é dificil né...hahaha



Bom, pra finalizar o sabado fui curtir um cineminha com meu amor e vamos passar o resto do fim de semana juntinhos pra compensar o tempo perdido...hehehe



Bjooos e fuuuuuuuuuuui........

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiii que linda essa minha amiga, esta ficando magrela e com certeza MUITO feliz!!!!
    Estou aqui torcendo por você hoje e sempre.

    Beijos da Grazi..kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Oi xará Fabi! Nossa voce já era linda, ta cada vez mais! Obrigado por estar seguindo o meu bloguinho, estou aqui tambem! Estou lendo seu pré operatório, que é a fase em que estou agora. Vou estar passando sempre por aqui, acompanhando sua evolução. Beijos e parabens!!!

    ResponderExcluir