quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Será que ainda me reconheço no espelho?.....hahaha

Oi pessoas...

Primeiramente gostaria de agradecer a todas as pessoas que passaram aqui no meu blog e comentaram o post anterior. Muito obrigada pela força. É sempre bom saber que naum somos as únicas a passar por determinadas situações e melhor ainda é saber que sempre podemos dar um jeitinho para melhorar tudo. Obrigada mesmo meninas. Vcs são demais.

Agora falando sobre o post de hoje, eu fico impressionada quando encontro alguém que eu naum via há algum tempo e esse alguém naum me reconhece. Naum consigo ver essa diferença que todos falam. Esse fds tive várias provas disso, primeiro a tia do meu noivo naum me reconheceu, depois meu próprio irmão e por fim uma moça que trabalha na loja que eu sempre comprava roupas quando estava mais gordinha. Chega a ser engraçado sabe. É bom ouvir que vc está mais bonita e diferente, mas eu naum enxergo essa diferença, quer dizer, naum enxergava até tirar uma foto esse feriado.

Fiquei sem fala por alguns minutos quando olhei a foto e por um momento também naum me reconheci.
Temos uma visão de nós mesmas meio cruel e quase sempre equivocada naum é mesmo???? Eu nunca tinha me visto como na foto, mesmo percebendo a cada dia minha mudança eu ainda me via no espelho em proporções maiores, também pudera né, a vida toda a imagem que refletia de mim era mais gordinha.

Mas enfim, fiquei feliz com a imagem nova, feliz por todo esforço está dando certo e feliz por estar cada dia mais certa de que essa era a hora pra eu fazer a cirurgia.


Antes da cirurgia com meu noivo


A foto que tirei no feriado com meu noivo

Bjos e fuuuuuuuuuuui......

PS: Já ia esquecendo de falar que me pesei no sabado e já se foram 27 kilos....hehehehe.

10 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que delícia hein ..kkkkk O noivão deve estar de cabelos em pé ... piadinhas a parte .... está MARAVILHOSA e se isso te consola também NÃO CONSIGO enxergar tuuuudo o que as pessoas veêm .... mais vamos lá .... força total!!!!! Parabéns!!!!!Mil beijos e Sauuuude pra nós!!!!

    ResponderExcluir
  2. O q a gordura faz na nossa vida, não é mesmo...
    Você esta de PARABENS...
    Continue assim...
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Nossa Fabi, dá bastante diferença sim! Ta cada vez mais bonita, que pelo que vejo bonita voce sempre foi! Parabens por esses 27kg exterminados! bjos!

    ResponderExcluir
  4. Quem é essa moça na foto abaixo??? Sua irmã??? kkkk eu tbém as vezes não me reconheço em certas fotos. Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus quanta diferença,parabéns mesmo, está linda, estou te seguindo, eu sou operada há um ano, passa lá no meu blog, até mais...

    ResponderExcluir
  6. VC TÁ LINDA AMIGAA! ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. Nossa, vc tá lindona,dá pra notar a diferença. Acho estranho uma coisa em mim, eu não operei ainda, mas não consigo me imaginar magra, acho q é por tanto tempo ter a imagem negativa refletida no espelho, ou melhor poucas vezes me olhar no espelho...


    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  8. Fabiiiiiiiiiiiiii do céu está lindaaaaaaaa sem palavras parabéns pelo seu esforço está a cada dia mais linda, quem é a moça da foto acima? HUahushushuahuahus agora tudo isso é passado!!! Beijos gataaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que eu não passo por aqui. Mais não é descaso é excesso de trabalho. Li todos os seus post´s e posso dizer que luta será sempre diária amiga e você não pode desistir da academia mesmo que seja um porre TEM que ir pegue como meta, assim tudo ficará no seu ligar e sua autoestima cada vez mais alta. Torço por você sempre. Mesmo ficando ausente estes dias, estou aqui. Grá
    Beijos e vamos continuar a luta!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ólá Fabiana! É a primeira vez no seu Blog e devo confessar que cheguei a me emocionar com esse post. ;)
    Também fiz a cirugia de gastroplatia por vídeo no dia 22/11, tem 17 dias e já se foram uns 10 quilos. Ainda estou na dieta dos copinhos, agora de 70ml na consisência de mingau! Sofrida! ;( Mas enfim, na luta!
    Ah, desculpa, esqueci de e apresentar, sou a Élida, amiga da Cris sua prima, hoje moro em João Pessoa-PB, mas já morei no mesmo prédio da Cris, até já fui na sua casa, talvez não lembre! Foi a Cris que falou pra minha mãe do seu Blog. Nossa! Falei demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir