terça-feira, 8 de novembro de 2011

Um dia ia acontecer...... :(

Oi pessoas.....

Já são 3 meses e pela primeira vez bateu a paranóia.
Quando eu fiz a cirurgia sabia dos prós e contras e resolvi encarar, mas naum sabia, quer dizer, eu até desconfiava, que ia ser assim.
Não estou contente com algumas coisas. Meu cabelo tá caindo demais e as pessoas já começara a reparar e o pior de tudo, comentar.
Cá entre nós, naum tem coisa mais chata do que a gente comentar um defeito de alguém.
Eu tenho espelho em casa e sei que meu cabelo tá caindo, naum precisam me informar disso, ok?

Outra coisa, minha pela tá ficando flácida.
Antes da cirurgia o meu maior medo era esse, era ficar magra mas com um monte de pele. Ficar feia demais.
Sei que é inevitável que elas apareçam, pois você tem uma circunferência maior e derepente em 3 meses perde 24 kilos e mais de 40% da gordura que tinha, mas eu esperava que assim como algumas amigas, eu naum ficasse tão flacida.
To fazendo academia, mas sou indisciplinada demais e mais falto do que vou e naum adianta, naum consigo gostar de fazer atividades fisicas.

Meus amigos quando me encontram me elogiam bastante, falam que estou linda, super bem, mas falta algo.
Essa semana naum to podendo me olhar no espelho. Tudo em mim tá me incomodando.
Pra alguns pode parecer exagero, drama, mas só eu sei o que eu to sentindo e o que estou precisando. Só eu sei!

Desculpem o desabafo, mas esse processo de pós naum é só alegria. Falo isso porque acompanhei várias pessoas nesse processo antes da minha cirurgia e tava até estranhando que eu estava bem demais.
Mas isso vai passar......

Bjos e fuuuuuuuui.......

10 comentários:

  1. Fabi, o espaço é seu, pode desabafar! Imagino que não seja fácil o processo, desde a decisão até o final de tudo, mas tá valendo a pena, não tá? Tento me espelhar em vc, na sua força de vontade...
    E oh, as conquistas, as vezes, vem acompanhadas de coisas não tão legais...eu engravidei, engordei 24kgs e não consigo emagrecer, sem falar nas estrias que surgiram e que não sairão mais...mas ter meu filho era o que eu mais queria, então, considero sonho realizado!
    Seu sonho não era esse? Então, tem os prós e os contras...tenho visto suas fotos e te achado linda, de verdade, sem demagogia...
    Espero que essa sua deprê passe logo e que vc volte a contar os quilinhos eliminados, é o que vc merece, ser feliz!
    Beijocas!
    Ana

    ResponderExcluir
  2. Hummm... oi Fabi! A verdade é que sabemos mesmo dos "efeitos" da cirurgia. O que vc precisa é pesar o que é mais difícil pra você: estar assim, com a pele flácida, ou voltar aos 3 dígitos? Lembre que a ciru não é só estética, com certeza vc está muito mais saudável agora. Eu sei que isso não é consolo, mas precisamos pensar em todos os fatores né?
    E vc tá linda viu! Jogue essa deprê fora e vá curtir a vida adoidado!

    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  3. OI Fabi! Imagino que deve estar difícil, às vezes parece que somos ingratos com o que temos, mas realmente tem momentos que nada anima. Mas não fique assim não, tente olhar lááá na frente. E no mais, se de um tempo. Viva, pense, curta, agradeça somente o que realmente tiver vontade, as vezes é necessário! Bjos, se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida .... Vamos lá, valeu como desabafo mais trata logo de VIRAR A PÁGINA, a intenção principal da cirurgia foi atingida, certo? Se tornar uma pessoa saudável, se isso te consola meu cabelo tá caindo PACAAAS ... sobre estar molinha eu tenho uma genética bacana e por enquanto quase tudo em cima, com excessão dos seios...kkkk abafa!!! (Nossa não foi fácil escrever isso mais tenho que te ajudar). Com relação a atividade física, lembra do nosso primeiro encontro? Nem gorda eu ía que dirá agora ....rs mais repensando procure algo que GOSTE MUITO DE FAZER .... tipo DANÇAAAAAAAAR?????!!!! Vai dar tudo certo viu!! Beijos para a amiga magrela da amiga quase magrela!

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabi!

    Caí no seu blog e me chamou atenção seu post! Vi abaixo suas fotos e noooossa, vc é mto linda!

    Olha, é só uma fase que está passando... completo 3 meses amanhã e sei que agora vai ficando tudo mais morninho, tipo não estamos mais obesas como antes e nem estamos magras ainda, no meio do muro mesmo!

    A questão do cabelo eu sei que deve ser foda, mas o consolo é que passa e volta tudo ao normal.
    Da pele o negócio é genético. Mesmo que emagrecesse sem a cirurgia corria o risco de ficar assim tbm, ou como opção "b" continuar na obesidade... valeria a pena??

    Eu não ligo viu! Minha lycra é péssima, rsss.... mas antes assim do que gorda! E qualquer coisa depois apelo pras plásticas.

    Resumindo querida... vc é mto mais que isso!
    Acredite.

    Bjão
    Flavinha
    uicansei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. CALMA VC VAI VÊ ISSO PASSA LOGO. ASSIM QUE VC SI RESTABELECER MAIS, AINDA ESTÁ MUITO RECENTE, TENHA CALMA. EU TBM ACHO ESTRANHO QUE NESSES BLOS TEM SÓ OS PRÓS OS CONTRA NADA..
    MAS AGENTE SABE ANTES DE TUDO QUE EISTE SIM ESSA CONSEQUENCIAS NÓS Q PAGAMOS P/ VER!!! MAS VAI FICAR MAIS LINDONA DO QUE JÁ É!!!!

    ResponderExcluir
  7. afhh q isso c/ esses erros de portugues no comentário kkkk tô no trabalho c/ um monte de coisas p/ fazer e não largo o blog kkkkk
    blog x existe e o certo!!!

    ResponderExcluir
  8. Fabi, se vc não gosta de academia...talvez deva tentar outras coisas...eu tbm odeio...mas adoro correr por exemplo... procure algo que te motive mais... danças, pilates, boxe, natação, hidroginastica, essas coisas.... Eu tbm tenho sérios problemas com academia, odeio, então to tentando me encontrar em outras coisas, essa semana vou começar boxe, vou ver se gosto. Quanto ao cabelo, continue com suas vitaminas e não desanime...eu tive problemas com quedas tbm... acho que um novo corte iria ajudar muito a sua motivação...agora que esta magrinha..pq não experimenta um corte? Vai dar uma renovada e tenho certeza que vai ficar lindona... lembra o ano passado que apareci depois das minhas ferias com cabelo curtinho? Foi devido a queda, mas todo mundo adorou no novo visual... outra dica...ja me viu com a franja presa? tbm é outro segredinho para "esconder" meus probleminhas de queda... é um jeitinho de dar volume (http://in-utilidadesfemininas.blogspot.com/2010/12/penteado-util-franja-presa-pra-tras.html)
    E ai lindona? Vamos sorrir e dar uma repaginada? SORRIAAAAA!!!! SEUS AMIGOS DE VERDADE ESTÃO AQUI PARA TE AJUDAR!!!!!!!! PQ AMAMAMOS VC!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Amiga isso é apenas uma fase que logo vai passar e seu cabelo volta ao normal, quanto a flácidez melhor flacida do que obesa assim que eu penso, esse blog é para vc desabafar mesmo. Toma tuas vitaminas, come proteina que tudo volta ao normal.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Li teu blog, achei muito legal,,,
    Parabens pela superação, vou te acompanhar.
    Bjs Michele

    ResponderExcluir