quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Consulta do Mês!!!!

Oi pessoas....

To demorando pra passar aqui né???
Mas hoje to aqui pra falar que essa semana eu voltei no cirurgião.
Como todos os meses, voltei para ver se estava tudo bem, pesar e receber mais e as mesmas orientações de sempre...hehehehe

Levei meus exames de sangue pra ele ver e está tudo ótimo, só o ferro que tá um pouco baixo.
Ele me elogiou bastante e disse que mesmo sem fazer exercicios (o que está errado) eu to conseguindo atingir a meta de perda de peso que ele estipulou para cada mês.

Como eu disse no post anterior, ele me deu uma bronquinha básica pelo desleixo com as vitaminas e também por eu naum estar mais fazendo atividade fisica.
Nem contei pra vcs que eu parei a academia né??? Pois é, fui 3 semanas e parei. Preciso descobrir algum exercicio que me de prazer e naum que pareça um fardo senão naum vai rolar.
Outra coisa, preciso arrumar tempo pra ir pra academia. Acordo as 5 da manhã todos os dias pra trabalhar e chego do trabalho por volta das 20:30, me diz quem tem pique de ir pra academia depois disso???? Eu pelo menos naum tenho.

Depois das broncas as prescrições médicas.
Ainda vou continuar com as mesmas vitaminas: materna, dermavite, pantogar e colageno. De novo ele mandou tomar um comprimido de ferro por dia durante 3 meses e a famosa injeção Citoneurin (Vitamina B12 que dói pra burro) pro resto da vida de dois em dois meses.
Assusta quando fala "pro resto da vida" né? Eu tb assustei mesmo sabendo que ia ser assim.
Volto no médico agora só daqui 3 meses.

Bom, agora é seguir as recomendações, TOMAR AS VITAMINAS, procurar alguma atividade prazerosa e continuar curtindo a ótima fase e a vida nova.

Bjos e fuuuuuuuui..........

2 comentários:

  1. Oi!!! Sin a Citeunorim doi mesmo!!! Mas vc ja tentou tomar a Rubranova essa não me doeu. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi! Passando para desejar que tenhas tido um Natal lindo de mais e que voce continue atingindo seus objetivos e metas! Bjossss!!!!

    ResponderExcluir