terça-feira, 3 de janeiro de 2012

5 meses...obaaaaaaa!

Oi pessoas!
Hoje estou completando 5 meses de operada!

Posso dizer que o resultado foi mais do que eu esperava. Tudo foi um sucesso.
Tive os dias de arrependimento (foram pouquissimos), tive os dias que pensei que naum ia aguentar de vontade de comer alguma coisa, tive os dias de dor (só os 5 primeiros), de enjoo (só duas ou 3 vezes), tive dois pequenos dumpings e abstinência de macarrão.

Em compensação tive meu IMC reduzido considrávelmente de 41,2 para 29,4, perdi 18 cm de quadril, 16 de cintura, 9 cm de braço, já baixei 5 números de calça (do 54 para o 44), perdi quase todas as minhas roupas, perdi 33 kilos e ganhei muito, mas muito amor próprio.

Hoje naum me arrependo de nada do que eu fiz e faria tudo de novo.
Passaria por todo o processo cansativo de exames, consultas, palestras e depois todo o pós cirurgico de novo só para me sentir como estou me sentindo hoje.
Naum tem preço. Só que já passou por isso sabe o que eu estou dizendo.

Para quem ainda naum passou, deixo aqui meu incentivo.
Naum pensem nem por um momento em desistir desse sonho chamado cirurgia bariátrica, mesmo que o plano de saúde demore a liberar, mesmo que tenha que passar por todo processo cansativo e burocrático, mesmo se vc esteja na fila de espera do SUS, enfim, naum desistam. O resultado e o bem estar valem todo o esforço.
A nossa saúde e principalmente nosso espelho, agradecem!!!!

Bjokas e fuuuuuuuuui..............

10 comentários:

  1. Oi mocinha! A gente fez cirurgia na mesma época e por isso me interessei pelo seu blog. Já estou seguindo. Passa lá no meu e veja se te interessa! Beijos

    ResponderExcluir
  2. E bota incentivo nisso...Parabéns, Fabi. Obrigada por dividir sua história de sucesso comigo.Visita meu cantinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela conquista minha flor sucesso sempre bjúús

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, quantas coisas boas, quantas novas oportunidades. Parabéns e sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Parabens vida!!!!
    vc é um grande exemplo de determinação e superação!!!!

    Te amo um monte!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que legal hein...seu blog sendo bem acessado!!! Parabénsss

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!
    Aqui é o Cid do primeiro andar do UOL(HW), me passaram o seu blog, eu to querendo fazer a cirurgia tb mas tenho muito medo de cair no 1% de mortalidade. Ja to decidido a fazer, logo ja comeco a ir atras de medicos.
    Obrigado por postar o seu andamento pois é isso que precisamos saber antes de fazer a cirurgia, acho q é o q todos tem mais medo... medo do dia pós cirurgia...
    Parabéns pela sua conquista, tomara que alcance o que deseja com toda saúde possivel.
    Um abraco!

    ResponderExcluir
  8. oi kerida
    parabens pela konquista e vida realizada...
    nunca tinha vindo por aki mas te axei e to te add pra trocar experiencia e fazer amizade pois bem ou mau estamos no mesmo barco.
    ja estou te seguindo e kando puder passa no meu cantinho
    beijus

    ResponderExcluir
  9. tenho fé que vou conseguir12 de janeiro de 2012 às 03:22

    Olá meu nome é Diego Bertelli Brito vi sua historia na revista que peguei no metro eu moro em guarulhos hoje atualmente enfrento uma batalha muito dificil com os medicos pois estou passando a algum tempo para relizar a cirurgia e cada vez q passo com a equipe me dizem que tenho que realizar mais procedimentos...atualmente tenho 24 anos 1,77mt e 177kg, tenho todos os requisitos para realizar a cirurgia,tenho dores no meu corpo 24 horas,dores nos pes,nos joelhos,nas costas,tenho apnea do sono e muito mais coisas,só q por mais esforço q eu faço nao consigo perder peso, sou casado a 1 ano e meio e nao tenho vontade de fazer nada em minha vida, só trabalho por que preciso mas a vontade de nao sair de casa é grande pois aonde eu vou o preconceito esta presente...ja fiz todos os procedimentos que a equipe medica me pediu e só estao me enrrolando...queria saber se vc entrou com algum recurso para conseguir realizar sua cirurgia pois eu nao sei mais o que fazer pois ja realizei tudo o que me pediram...bom se puder me ajudar eu agradeço pois estou profundamente angustiado e triste com esta situaçao...meu e-mail é bertelli.diego@hotmail.com.

    estou muito feliz por vc e espero em breve realizar minha cirurgia tbm...obrigado.

    ResponderExcluir
  10. Oi, sou Elizabeth, tenho 1.65 de altura e 110kilos, um medo terrível de fazer a cirurgia.
    Parabéns por sua conquista.

    ResponderExcluir