quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Doce tentação!

Oi pessoas...

Eu nunca fui uma pessoa muito vidrada em doce.
Comia uma coisinha aqui, outra ali, mas minha preferência sempre foram as coisas salgadas.
Lanches, salgados, pizza, salgadinhos cheetos, enfim, essas porcariadas deliciosas..rs.
Lembro que quando fui na minha primeira consulta com o cirurgião ele me perguntou o que eu mais gostava de comer e aí fui falando e quando já tinha umas cinco linhas ele me interrompeu e perguntou: "Vc naum está esquecendo de nada naum??? E os doces???"
Aí eu disse que naum comia doces, que era gordinha mas naum por causa do doce e sim por conta de todas as outras coisas que comia...rs.

Acontece que isso mudou de uns tempos pra cá.
Depois que fui liberada pra comer de tudo percebi uma necessidade enorme de comer doces.
Pelo menos uma bala por dia eu tenho que colocar na boca. Gente isso é normal???
O fato é que refiz meus exames o mês passado e minha taxa de ferro tava um pouco baixa, eu acredito que seja por isso a necessidade de doce, porque é energia né.
Estou tomando um comprimido de ferro todos os dias pra regular isso, vamos ver se quando normalizar a vontade passe também.....hehehehe

Bjos e fuuuuuuuuuui.......

Um comentário:

  1. Acho que doce libera a energia mais rápido mesmo...rola uma obsessão...dureza!

    ResponderExcluir