quinta-feira, 15 de março de 2012

7 meses.....

Cof cof cof....nossa como está empoeirado esse blog heim???
Faz tempo que naum passo por aqui para atualizar vocês né???

Bom, dia 03/03 eu fiz7 meses de operada e na pesagem 35 kilos a menos.... :)
Nesse mesmo dia uma amiga, a Renata, estava realizando o seu sonho bariátrico.
Ela saiu na mesma matéria que eu falando que já estava a 3 anos brigando com o convenio dela e graças a Deus agora foi liberada.

Nesse ultimo mês tenho me policiado bem em relação aos doces e refrigerantes.
Durante a semana faço minha dieta regradinha para no fim de semana me dar ao luxo de comer pelo menos uam fatia de pizza.
O médico me passou uma planilha de curva de peso onde tenho que anotar todos os meses o meu peso e eu estou 2 kilos a frente do esperado e isso é muito bom, dá um incentivo a mais.

Aaaaah já ia esquecendo de falar que dia 18/02 foi meu aniversário e foi o primeiro depois da cirurgia, ou seja, o primeiro de vida nova.
Tinha vários motivos pra comemorar muito e comemorei. Cada dia é uma vitória.

No mais continuo com minha vida normal e agora correndo com os preparativos do meu casamento que será o ano que vem e vamo que vamo......hehehehe!

Bjos e fuuuuuuuuuuuuuiiii......

2 comentários: