sexta-feira, 18 de maio de 2012

Eu volteeeeei....agora pra ficar!!!

Nossa gente, estava lendo o ultimo post e realmente to bem relaxada com meu bloguinho né???
Bom, na ultima postagem eu comemorava 7 meses, e acreditem ou naum, já comemorei os 9 meses agora em Maio.
Pois é, eu naum disse que fazia muito tempo que eu naum postava?

O meu peso do ultimo post pra hoje naum mudou muito, estou com 78 kilos, ou seja, 37 kilos a menos.
Em Abril fiquei de férias e enfiei o pé na jaca. Comi muita pipoca, doce, refri...ai ai ai....extrapolei mesmo, por esse motivo eu naum perdi nenhum kilo nesse mês, mas tb naum engordei....ebaaaaaaa!!!!
Antes toda vez que voltava de férias sempre tinha ganho 2 ou 3 kilos.

Mas, só pra naum ser diferente de sempre, to meia encanada com os kilos finais.
Tá dificil perder os 5 kilos pra chegar na minha meta, mas isso eu já sabia que aconteceria porque com o tempo a tendencia é perder menos mesmo. Mas eu já começo a achar que to barriguda, que engordei e bla bla bla. Coitado do meu noivo que tem que aguentar as lamentações...hehehe.

Tirando isso, muitas coisas boas aconteceram na minha vida desde que iniciamos o ano.
Finalmente me acertei com meu amor e marcamos nossa data de casamento. Começamos a pagar a festa e planejar tudo e nas férias conseguimos, com a Graça de Deus, comprar nosso apartamento. Ah naum posso esquecer de contar qe já fechei meu vestido também...rsrsrsrs...ô noiva apressada né???? Mas eu sou assim mesmo, a ansiedade em pessoa.

Por enquanto é isso amigos.
Naum deixem de me visitar aqui no meu cantinho que agora eu voltei de vez!!!!!

Bjos e fuuuuuuuuui......

3 comentários:

  1. Oi Fabi!
    Que bom ter voce por aqui novamente!
    Só 5 quilinhos menina? Que isso! Daqui a pouco eles desapareceram... Ainda mais quando começar a correria do casório!!!
    Bjos, bom finds!

    ResponderExcluir