terça-feira, 25 de outubro de 2011

Primeira meta: CONCLUÍDA....

Oi pessoas....

Pode até parecer bobagem o que eu vou falar aqui hoje, mas para todas as gastrogatas que por aqui passam, faz sentido. Uma das coisas que eu sempre quis fazer e a obesidade me limitava era cruzar as pernas. Nunca consegui sentar como uma dama...rs....sempre cruzava as pernas como homem faz sabe?
E quando eu me decidi a fazer a cirurgia minhas amiga me perguntaram o que eu iri fazer primeiro depois que eu emagrecesse e eu disse que meu sonho era cruzar as pernas.
Claaaaro que fui motivo de risos né, minhas amigas todas magras, conseguiam fazer isso desde sempre.

É incrivel como a obesidade nos priva de coisas tão simples naum é mesmo?
Desde cruzar as pernas até amarrar os próprios sapatos. Tarefa que até uma criança consegue.
Pois é, a obesidade com o tempo vai tirando de nós algumas capacidades que achavamos que nunca iamos perder.
Por isso não me arrependo de nada do que eu fiz e se tivesse que fazer de novo, o faria.
Não tem preço poder sentar e cruzar as pernas como todas as mulheres "normais". Naum tem preço conseguir fechar os próprios sapatos sem precisar da ajuda de alguém.
São coisas simples da vida que muita gente naum dá valor.

Você que passa aqui no meu blog e que nunca teve esse problema, algum dia pensou nisso??? Deu valor a conseguir cruzar as pernas???
Tenho certeza que naum. Que nunca sequer achou que isso seria o sonho de alguém.
Mas é o sonho de muitas e passei em vários blogs durante o pré operatório e ainda hoje, e em todos os que eu passei dentro do quadro de metas de cada uma, tinha esse ítem.

Hoje, com 22 kilos a menos, já consigo cruzar as minhas pernas, mas ainda posso melhorar (como diz meu endocrino...rs). Ainda vou conseguir colocar ao cruzar a perna o pé atras da paturrilha....rsrsrs....e vou fotografar. Por enquanto fiquem com a fotinho da primeira cruzada de perna normal...rs


Bjos e fuuuuuuuuuuui.......

7 comentários:

  1. rs muito bom amor!!! gostei de ver!!

    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa morro d inveja (boa) qdo vejo uma mulher sendo carregada nos braços...rs.
    Precisei parar minha aula de dança, pq entraria c acrobacias, do tipo joga pra cima e pega no colo...rs tá bom, nem precisava fazer isso, mas só d pensar (tadinho do meu marido).
    bjs lindona

    ResponderExcluir
  3. Muito bom né!!!! Me sinto muito bem quando cruzo as pernas era meu sonho tbém dentre outros. Beijos parabéns

    ResponderExcluir
  4. Muito boa postagem Fabi Rezende! Quando me bate alguma duvida, esse tipo de post me diz que estou no caminho certo. Como voce, meu sonho é muito simples, poder correr! Correr, correr, correr! Simples assim! Bjos da Fabi pra Fabi!

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho também! Até no trabalho isso atrapalha.. é muito feio e as pessoas percebem. Especialmente quando não tem uma mesa para disfarçar.. é duro..
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkk
    Que linda!!! Acredita que sempre falei isso pra mihas amigas e elas davam muitas risadas, só sabe quem passa né?! Não vejo a hora de conseguir cruzar as pernas!
    Parabéns!
    Você tá linda!

    ResponderExcluir