quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Saí na revista Free..to ficando famosa!!!

Oi pessoas....

Falei pra vcs que eu to ficando famosa????
Pois é, uma amiga super querida jornalista (estudamos juntas na facu) me convidou para participar de uma matéria sobre cirurgia bariátrica para falar sobre os beneficios da cirurgia por video e tal.
Claaaaaaaro que eu aceitei né. Quero poder ajudarr quantas pessoas for necessário com meu testemunho e saber que essas pessoas vão se sentir como eu me sinto hoje.

Como naum poderia ser diferente, a matéria foi um sucesso e recebi muitos e-mails e comentários aqui no meu blog depois que ela foi publicada.
A revista é a Free que tem circulação no metro de São Paulo. To postando aqui para quem naum conseguiu ver:



Bacana né???
Fiquei muito feliz com a repercussão dessa matéria e mais ainda por poder ajudar de alguma forma.
Ana, valeu por tudo, vc mandou muito bem na matéria.

Bjokas e fuiiiiiiiiiiii..........

12 comentários:

  1. mto bom amorr!!!
    fiquei orgulhoso!

    Bjs
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Fabi, sua materia saiu tbm no Jornal do Farol. peguei ele no sabado. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Renata, saiu no Guarulhos Hoje, na folha metropolitana não! =)

      Excluir
  4. Famosa rsrsrs, paraben quero sair em revistas tb rsrs. beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Faaaaaaaaaaaaaa...que bom que gostou, ficou famosa então? Tô mto danadaaaaaaaaa mesmo! ahuahuahuahauha

    Obrigada pela ajuda, pela ajuda da Renata Esperança também, vcs duas foram de grande importância para a minha matéria!

    beijossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. oi linda
    eras essas meninas do blog sao muito chiques vivem em revista...rs
    parabens!!!
    beijus

    ResponderExcluir
  7. Olá Fabi bom dia,

    Fabi li a matéria sobre a redução de estomago que você fez, ja tentei varios métodos para emagrecer mas é complicado pois tenho um vida muito corrida e acabo me alimentando mal e com as besteiras que todo gordinho gosta..Rs...Enfim ja faz uns 6 meses que comnetei com minha esposa sobre redução ela achou muito radical fiz pesquisas na internet e também conversas com algumas pessoas que fizeram a redução ou algumas pessoas que conhece quem fez e muitos aderiram ao método gostou outros me apavoraram para não fazer.......Kkkkk.....Gostaria muito de ter uma conversa com o médico que fez sua cirurgia para eu entender melhor como é feita e quais procedimentos eu tenho que tomar........Teria como vc me informar aonde ele atende é SP? Atende convenio médico? Aguardo seu contato muito obrigado meu email é: ricardorick259@gmail.com

    Ricardo Maciel

    ResponderExcluir
  8. Adorei Fabi.. Parabéns..
    vc merece lindona...
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Vc esta muito bem... estou na fase do pré-op... bjx

    ResponderExcluir
  10. Talita (talita.litach@gmail.com)17 de fevereiro de 2012 às 04:26

    Oi, tbm vi sua matéria na revista, e me identifiquei muito com vc, tenho o mesmo peso que vc tinha, mas com o fato de ser alta não o covenio não libera a cirurgia, é um pouco deprimente, não aguento mais tentar dietas sem sucesso, minha familia diz que tenho que entrar no regime não na cirurgia, mas é mais forte sou muito anciosa e a forma de controlar é a comida, o pior é que anto mais como pior fica minha auto-estima. Fico contente com o seu sucesso nesta cirurgia.

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi, vi a sua materia na revista Free e gostei muito, é incrivel como as coisas sao, pois eu estava há um tempinho pensando em fazer, já estava com consultas marcadas na clinica que vou operar, porem com receio de fazer, mas quando me decide definitivamente anunciei para meus familiares e amigos de trabalho, uma amiga minha veio com a revista li a reportagem e vi sua foto, me animei para fazer, parece que quando tomamos uma decisao que é para mudar nossas vidas sempre vai surgindo coisas favoraveis, enfim minha cirugia sera realizada no proximo dia 26/03 gostaria de poder falar mais com vc, sobre a cirugia e beneficios. Se vc tiver Facebook me add por favor contato: Katherine Magnani. Desde já grata...

    ResponderExcluir