segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Finalmente COMIDAAAAAAA....

OI pessoas.....

Desculpem a demora pra escrever mas essa semana naum tive vontade, coragem e nem inspiração para escrever. Foram e estão sendo dias dificeis na minha vida. Quando um campo da nossa vida naum está bem, parece que nada funciona.

Mas eu devo a mim mesma curtir todas as etapas do meu pós cirurgico e curtir a felicidade de alcançar meu sonho e depois de 45 dias finalmente eu pude comer comida de verdade...eeeeeeeeh!

Na verdade eu começei no sabado mesmo, um dia antes do previsto.
Fui num churrasco (meu primeiro depois da cirurgia) com meu irmão e lá comi uma coxinha de frango desfiado e huuum tava tão boa. Como naum poderia ser diferente levei minhas comidinhas numa bolsinha térmica e os meus sucos tb. Imaginem a cena, todos me olhando porque saquei de dentro da bolsinha uma marmitinha de legumes....hahahahaha.....foi engraçado!

Eu, Cu, Paty e Isa no churras de sabado.

No domingo a refeição tão esperada: arroz e carne moida.
Nossa, naum sei se já comentei isso aqui, mas tudo tem outro sabor. Muito mais gostoso.
Pra completar comi num prato e com garfo. Tava cansada daquela colherzinha de chá....hehehe
Claaaaaro que eu registrei esse momento né. Olha a fotinho do prato:


Enfim, mais uma etapa da minha dieta sendo concluida. Estou cada dia mais feliz. Pena que eu naum pude dividir mais essa alegria com......bom, deixa pra lá!

Bjos e fuuuuuiiiii.......

4 comentários:

  1. EEEE que delicia hein...até eu fiquei com vontade desse arrozinho com carne moida...rss...To super feliz por vc!!!

    ResponderExcluir
  2. karolina rosa - embuscadosonhobariatrica22 de setembro de 2011 às 07:08

    Li todos os seus posts e confesso que me emocionei até o 5º dia de operada,, me coloquei no seu lugar.. sei que ainda vou passar por isso... mais estou muito confiante... estou te seguindo... vc esta linda... tenho que perder a mesma quantidade de peso que vc... e vamo que vamo né... força na peruca. kkk bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi é a Erika que operou no mesmo dia que vc...estou super feliz com os seus resultados. Apesar do nosso sacrificio diario, podemos ter a certeza que vamos chegar lá. Graças a Deus eu tbém estou perdendo bastante kilos...já sinto que minha vida mudou...é tão bom...bjs agente se fala!

    ResponderExcluir
  4. Fabí que legal, adorei isso, pode ter certeza que vou acompanhar seus depoimentos! Força amiga, vc já é linda por dentro e por fora, mas agora magrinha com esses olhos ninguém ti segura!
    beijo grande! Melissa

    ResponderExcluir